sábado, 27 de setembro de 2008

Notinhas políticas...

No páreo

O ex-prefeito de Santana Rosemiro Rocha (PTB) poderá concorrer nas eleições de Santana depois de liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O problema é que a decisão é provisória e, aí mesmo que vença as eleições, ainda corre o risco de perder o mandato antes da diplomação.

Desde “gitinho”
(Da coluna Gazetilha, do jornal A Gazeta)

Enquanto Rosemiro Rocha agonizava no purgatório das decisões judiciais, vários “amigos” dele procuraram logo outro “amigo de ocasião” para manifestar apoio, gratidão e fidelidade. O outro já estava eleito. Se pudessem já teriam até empossado o primeiro que estivesse na “frente”.

Debate da TV Amapá

O debate mais esperado das eleições da capital já tem data definida: será no próximo dia 2 de outubro (quinta-feira). As regras foram acertadas com os representantes dos candidatos à Prefeitura de Macapá. O mediador será o jornalista santanense Arílson Freires, chefe de Jornalismo da TV Amapá, que é afiliada da TV Globo.

Chapa quente
(Da coluna Em Off, do jornal Leia Agora)

A chapa do vice-governador e secretário da Saúde do Amapá, Pedro Paulo Dias, anda esquentando na Assembléia Legislativa. Na sessão de segunda-feira, ele "apanhou" de seis deputados da base aliada, e a assessoria de imprensa da Casa gerou release sobre as denúncias. Ontem, no programa Legislando com o Povo, na Rádio Equatorial, foi ao ar o duro discurso do deputado e médico Manoel Brasil contra Pedro Paulo.

Cai, cai, balão...

Parece cantiga de roda, mas a nova pesquisa do Ibope vai mostrar mudanças significativas no cenário eleitoral da capital. É a rua do sabão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Santana, pode juntar o diabo com satanás e ainda misturar com o demo. Como diz a propaganda, "não tem mais jeito, é Nogueira prefeito".

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer,e vamos realmente fazer um trabalho sério de resgate da dignidade e valorização e respeito pelo povo santanense...