terça-feira, 6 de maio de 2008

Fátima não terá apoio de seu próprio partido...

A deputada Fátima Pelaes, pré-candidata a Prefeitura de Macapá, pelo visto não terá o apoio de seu próprio partido. É que durante a última semana, após o anúncio da desistência do empresário Jaime Nunes, que também disputava ser candidato pelo PMDB, vários "caciques" peemedebistas falaram em alto e bom som que não era prioridade a disputa pela prefeitura da capital.


O primeiro a soltar o verbo foi o senador Geovani Borges que afirmou que a prioridade do PMDB será a eleição de Santana, onde concorre como candidato, uma vez que em Macapá o partido pretende apoiar uma outra candidatura do consórcio governista. Também os deputados peemedebistas, Dalto Martins, Edinho Duarte e Franscisca Favacho, que compõem a bancada na Assembléia Legislativa, se pronunciaram dizendo que independentemente do PMBD lançar candidato à PMM, apoiarão o nome deputado Roberto Góes (PDT).

Fátima esperava que após o anúncio da desistencia de Jaime pudesse, enfim, reinar absoluta como candidata da legenda peemedebista. O presidente do Diretório Regional do PMDB ainda não se pronunciou, mas rola nos basidores que o anúncio da candidatura de Fátima seria feito com a chegada do exterior do Governador Waldez Góes (PDT).

Um comentário:

Anônimo disse...

A Fatima Pelaes sem duvida tem nehuma tem muita capacidade produtiva como parlamentar, mas alguma coisa tem feito com que ela se pareça muito com os politicos oportunistas e carguistas do Amapá.
Não é a toa que ala esta no PMDB, agora esta colhendo o que plantou.