sábado, 16 de fevereiro de 2008

Vem aí de novo a "Parceria Nota 10"!

Parece que vai vingar novamente nas eleições municipais de Macapá a estratégia da "Parceria Nota 10", marca de campanha da base do governo estadual, que foi capaz de conduzir a sua reeleição ao Palácio do Setentrião.

Na época foi proclamada à opinião pública a realização de inúmeras ações e projetos governamentais, tendo como mote a parceria ocorrida entre o Governo do Estado e a Prefeitura. O slogan disso foi "Parceria Nota 10", que era veiculado na publicidade institucional dos dois executivos. O problema é que depois da reeleição a "parceria" murchou e, ultimamente o Prefeito da capital andava choroso pela ausência de colaboração do seu parceiro.

Agora com a proximidade do pleito municipal e com a pouca visibilidade do candidato do prefeito, dizem nos bastidores da política macapaense que o Governador e o Prefeito de Macapá, ensaiam repetir novamente a parceria, com a indicação de Roberto Góes (PDT) para sucessão de João Henrique, tendo João Trajano (PR), pupilo de JH, como vice na chapa. A composição virá acompanhada de mais um conjunto de obras e serviços com a marca da "Parceria Nota 10"!!!

Resta saber o que pensa a base do governo sobre a parceria...?

Nenhum comentário: