domingo, 24 de fevereiro de 2008

É campeãooooooooooooooooooo!

Diante de cerca de 78 mil torcedores, numa partida um tanto conturbada, o Flamengo derrotou por 2 a 1, no Maracanã, o timeco do Botafogo. Com a vitória, o Mengão conquistou a 18ª Taça Guanabara em sua história, que equivale ao primeiro turno do Estadual do Rio.

O Botafogo abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, com Wellington Paulista. O poderoso Flamengo marcou com Ibson, de pênalti, aos 18, e Diego Tardelli, aos 46 minutos do segundo tempo, consagrando a virada rubro-negra.

As torcidas deram um show no Maracanã. Mas, a imensa torcida do Fla fez um espetáculo à parte.

"Eu sempre te amarei,
Onde estiver eu estarei!
Oh, meu Mengo!

Tu és time de tradição!
Raça, amor e paixão.
Oh, meu Mengo!

(Grito-de-ordem da Torcida do Flamengo)

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gostei muito do seu blog é bem interessante...
vou sempre te visitar
sou nova aqui ainda estou aprendendo a mexer nas coisas aqui, rs..
bjuux

Anônimo disse...

Caro Rubronegro, espero que nossa amizade dure assim como sua paixão pelo seu time campeão...não sou muito fã dele, admito, mas fico feliz em saber que sua alegria pode ser lida e "sentida" por aqui.
--
Grande abraço!
Ps: Gostou da nova "cara" que dei ao seu Blog?