quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Bastidores da política

Sobre Lucas Barreto

Provavelmente o empresário Allan Sales (PPS) será o vice na chapa do Ex-deputado Lucas Barreto (PTB) para a Prefeitura de Macapá. Também já foi feito convite para a Daniele Scapin, que atulamente dirige a Faculdade SEAMA e o Centro Clínico SEAMA, dois centros de excelência, sendo um na área de ensino e o outro na área da saúde. Lucas afirma que não arredará o pé da candidatura.

Sobre Davi Alcolumbre

Davi está esperando o Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Amanajás, definir o seu apoio formal na empreitada para ocupar o trono de João Henrique. O Democratas e o PSDB definiram ser prioritária a aliança das duas legendas nas eleições municipais em todo o Brasil. Os partidos apoiarão quem tiver a candidatura mais viável nas disputas. E neste momento, Davi tem o seu nome muito bem cotado no eleitorado macapaense e, e está aguardado o chefe do Legislativo Estadual cumprir o acordo nacional.

Sobre Roberto Góes

O candidato pelo PDT, partido do Governador do Estado, Roberto Góes, tem colocado a campanha na rua. E agora está esperando um vice que saia da base de sustentação do governo estadual. Dizem que poderá vir do PMDB.

Sobre Randolfe Rodrigues

Esta semana o ex-deputado Randolfe Rodrigues (PSOL) desmentiu a notícia veiculada pelo site oficial do Partido Comunista do Brasil, de que estaria disposto a compor coligação e apoiar a candidatura do neocomunista Evandro Milhomen à Prefeitura de Macapá. Randolfe disse que é candidatíssimo.

Sobre Janete Capiberibe

Segundo pesquisas a deputada Janete Capiberibe (PSB) continua liderando a disputa pelo trono de João Henrique. Agora tenta ampliar o leque de alianças para que não ocorra a síndrome de "estar sozinho". Cena que tem se repetido já algum tempo no PSB. O alvo tem sido o PTB de Lucas Barreto e do ex-deputado Eduardo Seabra, o PCB do deputado Jorge Souza e o PSOL, de Randolfe Rodrigues.

Nenhum comentário: