sábado, 2 de agosto de 2008

Dá pra acreditar?

Pesquisando o sítio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), encontrei uma janela que trata da declaração de bens do candidatos. Como santanense cuidei logo de verificar os dados referentes aos prefeituráveis do meu município.

Mas uma coisa me chamou a atenção: Não consta nenhum bem na declaração do senador Geovani Borges (PMDB) - candidato a prefeito - e, também do deputado federal Alessandro Sabino (PMDB) - vice-prefeito na mesma chapa. Até onde eu saiba o eminente senador é proprietário de uma rádio e, o deputado Sabino é reconhecido empresário do setor de transportes. A imagem ao lado confirma essa informação e, para melhor visualizá-la, clique em cima para ampliá-la.

Creio que deva ter sido um descuido da parte dos responsáveis pelo registro da candidatura dos prefeituráveis. Para quem quiser obter mais informações sobre este e outros assuntos da eleições municipais, basta acessar o sítio do TSE (www.tse.gov.br).

14 comentários:

Anônimo disse...

Concentrate to the things that could give information to the people.

Anônimo disse...

É muita cara de pau desses dois. Coitadinhos... To morrendo de pena... Eles são muito pobrezinhos né zico??? Geovani Borges e Alessandro Sabino declararem que não possuem nenhum bem é a mais inescrupulosa e escabrosa declaração de que neste país, ainda, tudo pode. Mas, confio no povo de minha terra pra dizer não a estes caras-de-pau.

Anônimo disse...

Geeente, que coisa mais absurda!!!!

É muita cara de pau isso!!!! É claro que não é descuido, a declaração de bens tem que bater com o imposto de renda.

O TRE não vai fazer nada?

Anônimo disse...

Os Borges são donos de rádios, de rádio "comunitárias" também, de tv (tucuju). O Geovani já foi deputado é senador. Se ele esconde isso agora, imagine o que vai esconder na prefeitura.

Anônimo disse...

Covardia Zico, tá de rabo preso? Claro que isso não é descuído.

Anônimo disse...

Tenho tanta pena dos pobrezinhos do Geovani e do Alessandro. Eles tinham que ser ajudados. A prefeitura tinha que dar uma Bolsa Familia pra cada um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Isso literalmwente é conhecida COMO FICHA LIMPA rsrsrsrsrsrsrsrs, não dá para forçar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É, Zico... Tá desse jeito o descaramento dos nossos políticos no Amapá. Já mentem até na declaração de bens, imaginem qdo estiverem na Prefeitura. Ainda bem q existem pessoas que nao tem medo de denunciar esses abusos...

Anônimo disse...

Égua, Zico! Tu estas ficando venenoso nesse teu blog! Égua da língua afiada...!!!!

Anônimo disse...

Tá certo !!
Tudo que ele tem foi conseguido com nosso dinheiro, então ele não tem nada mesmo.

Anônimo disse...

Essa, deu pena!!!!!!!
QUE "MAIOR ABANDONADO"!!!!!!!!!
Então, Bolsa Familia para ele....

Anônimo disse...

Ei, gente! O espaço aqui é livre. Mas não vale postar comentario usando o meu nome. A não ser que voce seja meu "xará"?

Asiel Araújo

Kiara Guedes disse...

Pois é!!... O pior é que tem um monte do mesmo jeitinho... Triste, mas verdade, e a gente fica aqui torcendo mesmo pra que seja um "descuido".. Abraços

Anônimo disse...

Lamentavel é a Justiça não fazer nada contra um absurdo desses. A declaração de bens ñ é obrigatória? Todo mundo sabe que os dois são homens de posses, pq o TRE ñ faz nada?