quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Notinhas políticas...

Diplomado

O deputado Roberto Góes (PDT) viveu uma aventura semelhante as obras homéricas para assumir a cadeira de prefeito da capital. Uma dia conseguia liminar e no outro perdia. Foi uma intensa batalha jurídica, mas no final o parlamentar foi diplomado. Do lado da oposição dizem que a briga ainda não terminou! Esperar pra ver!

Sem trégua

Nem nas festividades de aniversários da cidade os vereadores da Câmara de Santana deram uma trégua nas negociações para eleger a nova Mesa Diretora. A disputa está acirrada!!!

Independência

De um lado tem uma chapa liderada pelo petista José Roberto (PT), a qual integram membros da oposição a Nogueira, que no discurso defendem a independência do Legislativo.

Governabilidade

De outro lado tem um chapa governista encabeçada pelo menos até agora pelo vereador Rato (PSDB), que defende a governabilidade da atual gestão.

Isolamento

A ex-deputada Roseli Matos (DEM) e Robson Rocha (PTB), líderes da oposição, apóiam o governista José Roberto (PT) para evitarem o isolamento do legislativo santanense.

Ingovernável

Na avaliação de gestores o aumento do número de vereadores tornam ingovernáveis os municípios. E ao contrário do que dizem o congressitas, serão aumentados os gastos públicos e nem sempre implica tal medida em mais participação.

Nenhum comentário: