segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Superfácil: 2.500.000 atendimentos em 2007.


Tive uma conversa com a Diretora-presidente do Superfácil, Luzia Grunho, que comentou sobre os serviços prestados pelo órgão a população e, que no ano de 2007 bateu o recorde com a realização de cerca de 2 milhões e 500 mil atendimentos, nas áreas de justiça, trabalho, previdência, saúde, entre outros. A meta era de 1 milhão e meio.

No bate-papo a Diretora informou sobre os projetos de expansão do Superfácil para mais municípios e da modernização e melhoria da tecnologia da informação.

Em diálogo com funcionários, obtive a informação de que mesmo com todo esse trabalho realizado pela equipe, sob a liderança de Luzia, a instituição não tem sido apoiada pelo conjunto do governo e pelas lideranças políticas locais. E olha que o Superfácil já brilhou entre os 5 melhores centros de atendimento do gênero do país e o índice de satisfação no atendimento chega a 91% de aprovação pela clientela atendida.

Parabéns a Luzia e a toda a sua equipe!!!!!

Nenhum comentário: